|
Saudações Libertárias, amigos!
A ameaça que temia se concretizou: aqui, no Amapá, no coração da Amazônia, abdicamos de um momento histórico único para oxigenar o Senado com um espírito jovem e combativo com o atual status quo, apenas para apoiar um candidato da tropa de choque de Sarney. Sem uma candidatura própria e com o apoio explícito a um Vendilhão do Templo, eu e meu grupo estamos se desligando dos atuais vínculos partidários para finalmente alçar vôo ao que sempre almejei: entrar num partido que tenha (com todo o respeito) culhões para enfrentar os desmandos do atual governo, ao mesmo tempo em que lança uma proposta nova e radical para o país.
SEMPRE FUI UM LIBERTÁRIO. ALGO ESTOU DISPOSTO A FILIAR-ME!
Para tanto, gostaria de algumas informações adicionais:
1) Tenho interesse em abrir um escritório regional do LIBER aqui no Amapá. A juventude aqui está dispersa, mas cheia de sonhos. O que é necessário, especificamente, e de fato, para termos uma representação do Partido no Estado? Pergunto os detalhes porque não tenho experiência em fundação de partidos. Quais são os processos e passos necessários, para abrir um escritório, como o de vocês, aí no sudeste?
2) Tenho interesse em candidatar-me à Prefeito da capital (Macapá) em 2012, já pelo LIBER. O que preciso? Assinaturas a nível regional, convenção com algum quórum mínimo, número mínimo de doadores (à propósito: tão logo minhas dúvidas sejam esclarecidas, procurarei urgentemente fazer doações, sejam elas mensais ou anuais! Minha intenção é ser um dos Fundadores do Partido, se ainda der tempo!).
3) De quantas assinaturas precisamos aqui no Amapá, para que as eleições municipais de 2012 sejam uma realidade para o partido no estado? Estou ciente do total (500 mil) e do número mínimo de estados (nove), mas preciso saber quantas são necessárias à nivel estadual. Tenhos muitos amigos que estão empolgados com o o LIBER, mas não sabem como proceder. Outra coisa: o download ainda não está disponível no site, e preciso saber qual o diretório mais próximo do Amapá. Se pudesse, já gostaria de começar a coleta de assinaturas hoje, mas preciso de mais informações, ok?
Certo que terei minhas dúvidas esclarecidas, espero que logo possamos nos reunir numa futura convenção nacional.
Um caloroso abraço Amazônida!
|