LIBER

Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

TENHO DÚVIDAS DE FILIAÇÃO A NÍVEL LOCAL...
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina1
TÓPICO: TENHO DÚVIDAS DE FILIAÇÃO A NÍVEL LOCAL...
TENHO DÚVIDAS DE FILIAÇÃO A NÍVEL LOCAL... 4 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 0
Saudações Libertárias, amigos!
A ameaça que temia se concretizou: aqui, no Amapá, no coração da Amazônia, abdicamos de um momento histórico único para oxigenar o Senado com um espírito jovem e combativo com o atual status quo, apenas para apoiar um candidato da tropa de choque de Sarney. Sem uma candidatura própria e com o apoio explícito a um Vendilhão do Templo, eu e meu grupo estamos se desligando dos atuais vínculos partidários para finalmente alçar vôo ao que sempre almejei: entrar num partido que tenha (com todo o respeito) culhões para enfrentar os desmandos do atual governo, ao mesmo tempo em que lança uma proposta nova e radical para o país.
SEMPRE FUI UM LIBERTÁRIO. ALGO ESTOU DISPOSTO A FILIAR-ME!
Para tanto, gostaria de algumas informações adicionais:
1) Tenho interesse em abrir um escritório regional do LIBER aqui no Amapá. A juventude aqui está dispersa, mas cheia de sonhos. O que é necessário, especificamente, e de fato, para termos uma representação do Partido no Estado? Pergunto os detalhes porque não tenho experiência em fundação de partidos. Quais são os processos e passos necessários, para abrir um escritório, como o de vocês, aí no sudeste?
2) Tenho interesse em candidatar-me à Prefeito da capital (Macapá) em 2012, já pelo LIBER. O que preciso? Assinaturas a nível regional, convenção com algum quórum mínimo, número mínimo de doadores (à propósito: tão logo minhas dúvidas sejam esclarecidas, procurarei urgentemente fazer doações, sejam elas mensais ou anuais! Minha intenção é ser um dos Fundadores do Partido, se ainda der tempo!).
3) De quantas assinaturas precisamos aqui no Amapá, para que as eleições municipais de 2012 sejam uma realidade para o partido no estado? Estou ciente do total (500 mil) e do número mínimo de estados (nove), mas preciso saber quantas são necessárias à nivel estadual. Tenhos muitos amigos que estão empolgados com o o LIBER, mas não sabem como proceder. Outra coisa: o download ainda não está disponível no site, e preciso saber qual o diretório mais próximo do Amapá. Se pudesse, já gostaria de começar a coleta de assinaturas hoje, mas preciso de mais informações, ok?

Certo que terei minhas dúvidas esclarecidas, espero que logo possamos nos reunir numa futura convenção nacional.
Um caloroso abraço Amazônida!
MaurinhoMedeiros
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
O administrador desabilitou acesso publico para escrita.

Ir para cimaPágina1
Você está aqui: Home Forum